domingo, 1 de agosto de 2010

Tempo ruim!

Pra quem conhece, o título dessa postagem é o nome de uma música do matanza.

É uma música que tem feito muito 'efeito' em mim ultimamente.

Tenho visto muita gente partir, muita gente chegar e tenho tido que fazer muitas escolhas em meio a isso tudo.

É muito difícil, isso é a única conclusão certa que posso dar. Tantas pessoas que eu nunca diriam que fariam falta, tanta coisa que eu sempre disse que nunca faria e tanta gente importante indo pra longe de mim. Esse negócio de lidar com mudanças não é pra mim fato.

São quase 3 horas da manhã, provavelmente quando eu terminar essa postagem vai estar beem difícil de ler. Então se você leu até aqui e não entendeo nada, aconselho a você ficar com bastante sono e reler. Provavelmente você entenderá.

Essa foi uma postagem mais de desabafo do que qualquer outra coisa. Então caguei se vocês gostaram ou não. E vou parar por aqui mesmo. Não tenho muito o que falar no estado que estou.

Só que isso não é o começo e está muito longe de ser o fim. Mudanças são necessárias, infelizmente.

:)

Um comentário:

Nah Quevedo disse...

Mudanças são necessárias mesmo, sem elas não progredimos!
Tente fazer com que o efeito delas sobre vc seja o menos doloroso possível! =D
Conte comigo SEMPRE que precisar!
Um beijo,
Nah.