domingo, 16 de maio de 2010

Simples assim...

Quase um ano depois, venho aqui compartilhar um pouco sobre o que estive pensando...

Não, não parei de pensar nesse um ano, apesar do nome deste blog ser 'Dias pensando' eu não postar não quer dizer que não pensei esse tempo todo hahaha Tá parei, com esse raciocínio bobo.

Muito pelo contrário, pensei em muita coisa. Mas muita coisa mesmo! Tantas coisas aconteceram nesse último ano. Eu mudei minha forma de pensar sobre tantas coisas, talvez até por isso eu tenha parado de escrever aqui, esse monte de mudança na minha vida implicou em praticamente mudar de vida e acreditem escrever nesse período de transição, não poderia ser minha melhor idéia.

Aprendi muita coisa, aprendi perdoar coisas que pra mim eram imperdoáveis. Aprendi que ao mesmo tempo que sou melhor do que penso em algumas coisas, ser melhor não quer dizer executar algo com perfeição! Você pode ser o melhor e ainda assim estar errando. E aprendi que muita coisa que é taxada com a melhor coisa pra todos, pode não ser o melhor pra você! Confuso isso né? Mas eu aprendi a lidar com isso.

Aprendi a lidar com alguns sentimentos, bons e ruins! Alias, ainda estou aprendendo, afinal lidar com sentimentos não é nada fácil! E eu acho que esse aprendizado vai durar minha vida inteira.

E principalmente aprendi que a simplicidade das coisas começaram a agradar mais meu coração e atualmente tenho feito de tudo para tornar as coisas o mais simples possível, pois percebi que definitivamente o que é simples me faz muito mais feliz! E quando eu começo a querer complicar, é quando as coisas saem do lugar! E quando as coisas saem do lugar, é que eu perturbo o meu coração e a minha paz.

Na verdade, eu estar escrevendo agora, é um exercício mental muito forte, por todos os motivos que expliquei para ter parado de escrever, e também pelo fato de que ninguém vai ler isso daqui! Já falei em posts anteriores, ninguém realmente lê meu blog. Alguém deve passar por aqui hora ou outra, talvez por minha culpa, afinal eu não divulgo meu blog. E nem gosto de divulgar. Talvez eu realmente devesse fazê-lo. Se você está lendo esse post e teve paciência pra chegar aqui, é porque provavelmente eu tive coragem de divulgar meu blog!

Bom estou com sono, estou sentindo falta de Bauru (acredite e olha que nunca pensei que fosse falar isso) e vou dormir. Talvez esse post, tenha sido um dos mais pessoais e sem importância pra vocês leitores (ou não), mas eu precisava escrever agora que deu vontade, quem sabe assim eu não continuo escrevendo?

Até mais, num próximo post, perto de você! (vocês sentiram vergonha alheia agora né? hahahahaha)

Um comentário:

Nah Quevedo disse...

HAHAHAHAHAH claro que eu leio seu blog, pelo menos todas as vezes que vc posta eu leio, mas nem sempre comento!
Eu entendo vc, e acho absurdamente válido esse momento de transição e descobertas. Parabéns, vc está amadurecendo :)
Vc sente falta de Bauru e eu e o Charms morremos de saudades de vc!
Você faz diferença e importância nas nossas vidas por mais simples que isso pareça, como vc mesmo disse, é com as coisas simples que somos felizes.
TE AMO nenem!
;*